Niterói

Lutador de MMA é preso em Niterói por estuprar a ex-companheira

Agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Niterói, prenderam nesta quinta-feira (24) o lutador de MMA Aloisio de Abreu Scanferla, conhecido como ‘Turco’, acusado de estupro e agressões contra a ex-mulher. Ele foi preso graças a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Niterói.

Turco foi capturado em sua residência, na Rua Doutor March, no Barreto, zona norte e, segundo os agentes da especializada, não resistiu à voz de prisão.

O crime teria ocorrido em janeiro deste ano, quando o lutador forçou relações sexuais com a ex-esposa e ainda a agrediu. A identidade da mulher foi mantida em sigilo.

Aloisio responde pelos crimes de estupro, lesão, ameaça e injúria. Na delegacia foram constatadas outras anotações criminais contra ele.

Turco disse aos policiais que teria uma luta marcada para o final de semana no evento Favela Kombat, na categoria amador, que acontece em São Gonçalo.

< Buraco no Barreto existe há mais de 15 anos Aposentado é flagrado roubando dinheiro do dízimo da Paróquia de São Judas Tadeu <